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Administração

Secretaria de Administração

Organizando e valorizando a gestão pública de São José do Sabugi - PB

Dacivânia Araújo Costa

Secretária de Administração

Função

A Secretaria de Administração é responsável por planejar e coordenar atividades administrativas, garantindo segurança e transparência na execução dos atos públicos. Atua na estrutura organizacional da gestão, organizando processos licitatórios, concursos públicos, e promovendo a capacitação e valorização dos servidores municipais.

Competência

Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos da gestão pública; organizar o cadastro de servidores e a estrutura administrativa; acompanhar a elaboração da folha de pagamento; fiscalizar processos licitatórios; e promover ações de valorização e capacitação técnica dos servidores públicos municipais.

Informações de Contato

Endereço

Rua Governador Ronaldo Cunha Lima, s/n, Centro

Telefone

(83) 3467-1028

E-mail

administração@saojosedosabugi.pb.gov.br
prefeitura@saojosedosabugi.pb.gov.br

Atendimento

De segunda à sexta-feira, das 7h às 13h

Atualizado em Abril de 2025 | Secretaria de Administração