Notícias

Prefeito Segundo Domiciano cumpre agenda em Brasília e destaca empenho em busca de projetos

Em viagem a Brasília esta semana, o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, destacou nesta quinta-feira (7) que tem buscado novos projetos para investimento no município.

Na terça-feira (5) o gestor participou de reuniões na sede do Ministério da Agricultura, onde tratou da liberação de recursos do Programa Garantia-Safra para atender aos agricultores.

Segundo Domiciano também se reuniu com o presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira. “Tratamos do projeto de implantação do esgotamento sanitário do Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi. E também falamos da necessidade de garantira de recursos para conclusão do sistema de tratamento da rede de esgoto, incluindo, o fortalecimento da política de reforma de casas no município”, comentou o prefeito.

“Ainda no ministério da saúde solicitamos a necessidade de autorização de recursos para o custeio específico de profissionais com atuação na academia de saúde. Outra demanda registrada foi a implantação de uma equipe multiprofissional de assistência especializada em saúde mental”, concluiu Segundo Domiciano.
 « Voltar