Notícias

Prefeito Segundo Domiciano participa de audiência com Governador e solicita investimentos

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, participou na última quinta-feira (25) de uma audiência com o governador da Paraíba, João Azevedo, para discutir o desenvolvimento de projetos e novos investimentos direcionados ao Município. Também participou do encontro o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e o vice-prefeito do município, Tântico Medeiros.

Segundo Domiciano explicou que apresentou três solicitações ao governador; construção de um polo industrial para instalação de fábricas de roupas, cama mesa e banho; convênio entre Município e Estado com a Maternidade Mãe Vanil, para disponibilidade de atendimento médico; e perfuração e instalação de poços artesianos. 

"São três demandas importantes e que colaboram de forma direta para o desenvolvimento do município. O polo industrial é uma preocupação da gestão municipal e pretendemos a partir desse investimento concentrar uma área de galpão para instalação de fábricas em incentivo a geração de emprego e renda. No caso do convênio na área da saúde, a ideia é de garantir o atendimento diário à população. E, por último, tentar um novo projeto de perfuração de poços artesianos para fortalecer ainda mais a condição de segurança hídrica", comentou o prefeito. 

Ainda de acordo com o gestor, o objetivo da gestão municipal é fortalecer o trabalho de parceria com o Governo do Estado. "O nosso compromisso é de buscar apoio e tentar assegurar investimentos para o crescimento de São José do Sabugi. Agradeço ao deputado estadual Adriano Galdino, responsável pela mediação desse encontro, e acredito na disposição do governador que entender nossa mensagem e de forma atenciosa discutiu cada proposta apresentada", concluiu Segundo Domiciano.
« Voltar