Notícias

Prefeito Segundo Domiciano acompanha serviço de recuperação em estradas vicinais

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, acompanhou nesta terça-feira (16) o serviço de recuperação e terraplanagem em estradas vicinais do município. A ação em execução pela Prefeitura Municipal tem o objetivo de melhorar o acesso de veículos as comunidades rurais.

De acordo com o gestor, o serviço vai contemplar mais de 20 comunidades em todo território do município. "O serviço vai atingir mais de 400 quilomêtros de extensão em estradas recuperadas. É uma ação importante e que o município realiza sempre quando encerra o período chuvoso da região", comentou Segundo Domiciano.

Além do serviço de recuperação e terraplanagem, a Prefeitura de São José do Sabugi entregou recentemente,  através de uma parceria com o Governo do Estado, a instalação de oito poços artesianos. "No mês de junho entregamos oito poços artesianos e realizamos ainda a distribuição de 40 mil raquetes de palma para o cutivo em comunidades rurais. A recuperação de estradas é mais uma ação que acontece em benefício do homem do campo. O trabalho segue firme e o objetivo da gestão é exatamente de prestar esse apoio em viabilidade ao desenvolvimento rural", concluiu o prefeito.