Notícias

Aniversário de 58 anos de Emancipação Política terá inauguração de obras, shows artísticos e anúncio de investimentos 

O aniversário de 58 anos de Emancipação Política de São José do Sabugi será comemorado durante o período de 7 a 10 de janeiro com uma ampla programação festiva. Inauguração de obras, shows artísticos e novos investimentos são alguns dos destaques.

A programação festiva inicia na terça-feira (7) com atendimento médico à população com o serviço de diversas especialidade e exames preventivos. Na quarta-feira (8) o prefeito do município, Segundo Domiciano, vai entregar à população o novo Posto de Saúde da localidade de Redinha. A estrutura do prédio foi totalmente modernizada pela gestão municipal e a solenidade está marcada para às 17h.  

Na quinta-feira (9), ao lado da Igreja Matriz de São José, acontece apresentações com Bandas Filarmônicas e Orquestra de Sanfonas. A ocasião também será de apresentação da letra e composição da melodia do Hino Municipal e mais assinatura de ordem de serviço do projeto de construção de um Campo Society.

Já na sexta-feira (10), data que se comemora o aniversário de Emancipação Política aos 58 anos de São José do Sabugi, a programa inicia 5h, com Alvorada e hasteamento dos pavilhões, na sede da Prefeitura Municipal, às 8h. Também vai ser servido um café da manhã aos participantes.

A missa solene ao aniversário da cidade acontece às 10h, na Igreja Matriz, e à noite, às 19h está programada a solenidade de inauguração da Praça da Saúde e a nova rede de iluminação instalada pela Prefeitura Municipal na entrada da cidade, no trecho da rodovia PB-221. O encerramento da programação acontece Praça Pública, a partir das 21h, com shows artísticos de Jotinha Nery, Kátia Cilene e Edyr Vaqueiro.

 « Voltar