Secretaria de Saúde recebe novo veículo para serviços de atendimento

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, entregou nesta quarta-feira (22) um novo veículo modelo Van para Secretaria de Saúde do município.

A aquisição do veículo é mais um investimento realizado pela Prefeitura em fortalecimento do serviço de atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). "Os pacientes que necessitam de tratamento ou exame fora do município vão ter mais segurança e conforto na viagem. O município de São José do Sabugi trabalha pelo fortalecimento do serviço público e a área da saúde é uma prioridade da administração", ressaltou Segundo Domiciano.

Além da entrega do veículo, o gestor confirmou o investimento de R$ 60 mil na aquisição de novos equipamentos para Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.