Programação festiva e inauguração de Ginásio Municipal marcam aniversário de São José do Sabugi.

O aniversário de 57 anos de Emancipação Política de São José do Sabugi foi marcado pela inauguração do Ginásio Municipal e entrega de equipamentos na área de Educação. Uma ampla programação festiva também foi realizada com destaque para participação da população. O prefeito Segundo Domiciano disse que os investimentos entregues pela gestão são ações estratégicas para o desenvolvimento do município e ressaltou o compromisso de continuar buscando novos projetos. 

A programação teve Alvorada nas ruas da cidade às 5h, seguido do hasteamento de bandeiras. Às 10h o gestor realizou a entrega de mobiliários escolares na sede da Secretaria de Educação e homenageou alunos da rede municipal de ensino em reconhecimento do desenvolvimento de projetos durante o ano letivo de 2018.

À tarde, às 17h foi celebrada uma Missa em Ação de Graça, e às 19h, aconteceu o evento de entrega do Ginásio Municipal Pedro Artur. “Essa obra demonstra o compromisso da administração municipal que trabalha diariamente sem medir esforços pelo crescimento de São José do Sabugi. Pra gente é motivo de orgulho comemorar o aniversário de emancipação política entregando este espaço totalmente moderno para o uso da população”, disse Segundo Domiciano. 

O Ginásio Municipal foi construído com recursos de emenda direcionados através do mandato parlamentar do deputado federal Efraim Filho. Participaram da inauguração da obra: o vice-prefeito de São José do Sabugi, Tântico, vereadores, secretários da gestão e outras autoridades da cidade. A programação foi encerrada com um jantar de confraternização para população e os shows artísticos de Forró do Precateado e Titico do Acordeon e Forró Quentão.
« Voltar