Prefeitura paga folha salarial de dezembro nesta quinta-feira (28)

A Prefeitura de São José do Sabugi pagou nesta quarta-feira (28), a folha salarial referente ao mês de dezembro para os servidores públicos do município. O pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado é um compromisso da gestão atual, cumprido desde o início de janeiro.

O pagamento já foi feito pelo município e o dinheiro já pode ser sacado pelos servidores no banco.

De acordo com o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, o cumprimento da folha dentro do prazo regular é mais uma demonstração de seriedade da gestão. "Estamos honrando o compromisso e pagando os servidores efetivos e comissionados da cidade. O momento econômico não é favorável, mas devido o bom planejamento cumprimos mais uma vez o dever de respeito ao funcionalismo", comentou.

Além do pagamento regular da folha, os servidores também receberam este mês o 13º salário.