Prefeitura lança programa 'São José Cidade Limpa'

Foi lançado neste domingo (11) pelo prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, o programa 'São José Cidade Limpa', que busca reforçar o processo de execução do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) do município.

O lançamento do programa aconteceu durante a tradicional feirinha, evento realizado dentro da programação da festa de São José, padroeiro da cidade.

O lançamento do programa contou com ações de limpeza e coleta seletiva, além do início do trabalho de instalação de 54 lixeiras, que serão fixadas em pontos estratégicos da cidade e também nas comunidades rurais. Ao todo vão ser inseridos 18 pontos para coleta, sendo 14 na cidade, e quatro na zona rural. "Estamos trabalhando para cidade crescer de maneira sustentável. O programa além do aspecto de limpeza, busca conscientizar a população sobre o processo de cuidado com o meio ambiente", comentou Segundo Domiciano.

Uma página na internet foi criada para população acompanhar o desenvolvimento das ações do programa 'São José Cidade Limpa'.