Prefeitura inicia trabalho de corte de terras em comunidades rurais

A Prefeitura de São José do Sabugi iniciou neste mês de janeiro o trabalho de corte de terras nas comunidades rurais do município. A ação acontece após o registro de chuvas na região em incentivo ao plantio de sementes pelos produtores rurais. 

O prefeito do município, Segundo Domiciano, acompanhou durante esta semana o trabalho da equipe da Secretaria de Agricultura e ressaltou o trabalho da administração em atenção aos produtores. “O corte de terras vai contemplar todas as comunidades rurais e assegurar a partir do trabalho rápido da equipe o preparo do solo para que o agricultor aproveite as primeiras chuvas”, ressaltou.

Além do corte de terras, o gestor ressaltou o empenho da equipe administrativa da Prefeitura de São José do Sabugi no desenvolvimento de outras ações estratégicas em assistência às famílias que moram nas comunidades rurais. “Durante o ano de 2018 o município realizou a construção e ampliação de diversos barreiros e açudes, além de também implantar também dessalinizadores e recuperar todas as estradas vicinais”, concluiu Segundo Domiciano.  
« Voltar