Prefeitura Divulga Período de credenciamento para EMPREENDEDORES interessados a ocupar boxes no Centro Comercia Mercado Público

NOTA DE CREDENCIAMENTO

A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, junto a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, torna público, nesta terça- feira dia 19 de Junho 2018, as inscrições para Credenciamento da Seleção de Micros empreendedores Individuais-MEI, deste Município, interessados em ocupar um espaço coletivo, expondo, fabricando e vendendo seus produtos, no CENTRO COMERCIAL MANOEL MARCELINO (Mercado Público), oportunizando empreendedores que serão distribuídos em 08 (oito) BOXES, nas seguintes condições:

• Ser maior de 18 anos;
  • Formalizado como Micro Empreendedor Individual -MEI;
  • Está em dia com o pagamento do DAS MEI dentro do Prazo de validade;
  • Está cadastrado e atualizado no Cadastro Único (Assistência Social).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FAZER A INSCRIÇÃO.

• Cartão de CNPJ;
        • Certificado de Condição de Micro empreendedor Individual - CCMEI
        • Comprovante de residência recente.
        • Documentos Pessoais (RG, CPF e NIS)

O interessado em participar da seleção deverá comparecer na CASA DO EMPREENDEDOR (vizinho a câmara Municipal), do dia 20 a 22 de Junho de 2018, no horário das 08:00h as 12:00h.