Prefeitura conclui pavimentação de área externa da Escola João Simplício

Foi concluído nesta sexta-feira (15) o trabalho de pavimentação da área externa da Escola Municipal João Simplício em São José do Sabugi.

O serviço é mais uma ação realizada pela Prefeitura em melhoria da condição de infraestrutura das unidades de educação do município.

De acordo com Segundo Domiciano, prefeito de São José do Sabugi, o espaço pavimentado é mais um ambiente preparado para o desenvolvimento de atividades da Escola Municipal envolvendo professores e alunos.

"Esse trabalho era um pedido da própria direção escolar em melhoria da infraestrutura. E os alunos a partir deste serviço de melhoria, que incluiu o processo de pavimentação, ganham mais um espaço para prática de atividades recreativas", comentou.