Notícias

Prefeito Segundo Domiciano anuncia licitação para construção de Escola Modelo com 12 salas de aula

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, anunciou nesta segunda-feira (11) o processo de licitação para construção de uma Escola Modelo, com estrutura de 12 salas de aula.

De acordo com o gestor, o investimento será de 3,5 milhões.  “Estamos anunciando essa construção com muita alegria. É um investimento que vai garantir uma boa infraestrutura de ensino e fortalecer de forma direta a educação municipal”, comentou Segundo Domiciano.

O prefeito ressaltou ainda, que o projeto é resultado do empenho do deputado federal, Efraim Filho, em Brasília. “Conseguimos garantir esse recurso devido o trabalho parlamentar do deputado Efraim Filho. Não é fácil conseguir aprovação de uma obra modelo igual essa. O município garantiu a contrapartida para execução do projeto, e o restante do valor, será direcionado através da união”, concluiu.