Notícias

Prefeito Segundo Domiciano assina ordem de serviço para reforma de casas em comunidades rurais

Nesta quarta-feira (18) o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, assinou o documento de autorização para o serviço de recuperação e reforma de residências nas comunidades rurais de Brejinho e Lagoa de Brejinho.

A ordem de serviço foi assinada pelo gestor durante solenidade às 9h, na sede da Escola Manoel Araújo, localizada na comunidade de Brejinho. “Com esse serviço de reforma vamos garantir mais qualidade de vida aos moradores das comunidades de Brejinho e Lagoa de Brejinho. O investimento chega para mudar a realidade atual”, disse o prefeito.

Vão ser investidos o total de R$ 500 mil – recurso financeiro transferido para o Município, através do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho.

a8335e48-07c1-4f7a-8b03-9c43c07df895