Prefeito Segundo Domiciano cumpre agenda em Brasília e anuncia investimentos

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, cumpriu agenda administrativa esta semana, em Brasília, onde participou de audiências e anunciou novos investimentos para o município. Na quarta-feira (7) o compromisso do gestor foi no gabinete do deputado federal, Efraim Filho, onde participou de várias reuniões e tratou de diversos projetos.

"Foram discutidos vários assuntos durante o encontro, dentre eles, a liberação de recursos para pavimentação em calçamento paralelepípedo no conjunto residencial Pedro Miguel, além da liberação do termo para licitação da construção de uma escola e o projeto de esgotamento, uma academia da saúde e o processo de autorização de valores para reforma de casas do Brejinho e Lagoa do Brejinho", disse Segundo Domiciano.

Segundo Domiciano também participou de reunião no gabinete da senadora Daniella Ribeiro, e em seguida, se reuniu em audiência, com ministro do Desenvolvimento Regional,  Gustavo Canuto. "Apresentamos ao ministro a necessidade de um projeto de construção de casas em São José do Sabugi, considerando a existência do déficit habitacional, e a partir deste diálogo esperamos avançar para construção de um projeto em benefício da população", destacou o prefeito.

Ainda em Brasília, o prefeito de São José do Sabugi participou de compromissos nas sedes dos Ministérios da Cidadania, Saúde, Turismo e também na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). "Os compromissos que estavam programados foram todos cumpridos em Brasília e vamos acompanhar agora a tramitação de todos os projetos apresentados. O nosso objetivo é buscar investimentos e trabalhar de forma incansável pelo desenvolvimento de São José do Sabugi", concluiu.