Prefeito Segundo Domiciano fiscaliza obras do novo Centro Comercial Manoel Marcelino

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, visitou nesta quinta-feira (19) o canteiro de obras do novo Centro Comercial Manoel Marcelino na cidade. O local foi totalmente reformado pela Prefeitura Municipal e será entregue aos comerciantes e população na sexta-feira (20), às 8h.

"Nossa visita aconteceu em razão de observação para verificar como ficou o prédio", comentou o prefeito.

Ainda de acordo com Segundo Domiciano, a nova estrutura do Centro Comercial Manoel Marcelino vai oferecer mais comodidade para os comerciantes. "O prédio foi totalmente modernizado e sua estrutura agora oferece uma maior segurança e conforto", concluiu o gestor.