Município paga 13º salário de servidores nesta quinta-feira (13)

A Prefeitura de São José do Sabugi pagou nesta quinta-feira (13) o 13º salário para os servidores efetivos do município

O pagamento foi informado pela Secretaria de Finanças e os valores transferidos pelo Município já estão disponíveis para saque em conta para o funcionalismo.

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, destacou que o pagamento demonstra o compromisso de responsabilidade da administração municipal em respeito aos servidores. "O pagamento foi feito de forma integral para todos os servidores. É importante ressaltar que apesar do momento econômico difícil enfrentado pelos municípios, alguns se quer estão conseguindo pagar o mês trabalhado, São José do Sabugi cumpre suas obrigações com o pagamento regular da folha, em dia, e também o 13º salário", disse.