Prefeito Segundo Domiciano acompanha serviço de construção de calçamentos no conjunto Pedro Miguel

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, esteve nesta segunda-feira (21) no conjunto residencial Pedro Miguel na cidade, onde acompanhou o trabalho de construção de calçamentos na localidade.  O serviço de pavimento em paralelepípedo em execução pela Prefeitura Municipal é orçado no valor de R$ 250 mil e foi iniciado no início deste mês.

Na visita ao local, o prefeito Segundo Domiciano conversou com os moradores da área e ressaltou o empenho da gestão municipal para execução do projeto. “Esse investimento vai melhorar a infraestrutura urbana e também garantir mais qualidade de vida da população, que não terá mais problemas de poeira ou lama durante o período de chuvas”, disse o gestor.

O projeto de construção de calçamentos na localidade é mais uma ação cumprida pela administração municipal em melhoria da cidade. A obra além de garantir toda drenagem da área vai garantir também mais mobilidade urbana.