Município ganha Academia de Saúde e duas novas ambulâncias

O município de São José do Sabugi ganhou no último sábado (30) duas novas ambulâncias e uma Academia de Saúde. Os novos investimentos foram entregues pelo gestor da cidade, Segundo Domiciano, em solenidade festiva. A iluminação da rua Governador Ronaldo Cunha Lima também foi inaugurada.

A nova Academia de Saúde construída pela Prefeitura Municipal possui de espaço amplo e equipamentos  para o desenvolvimento de atividades físicas. "Esse é mais um investimento conquistado pela administração que busca a melhoria da qualidade de vida para população", ressaltou Segundo Domiciano, prefeito de São José do Sabugi.

Também participaram da solenidade festiva o vice-prefeito do município, Tântico Medeiros, o deputado federal Efraim Filho, secretários da gestão, vereadores e população.