Divulgada programação do aniversário de 57 anos de São José do Sabugi

A Prefeitura de São José do Sabugi divulgou na última sexta-feira (4) a programação oficial do aniversário de 57 nos de Emancipação Política.

A festividade vai ser comemorada nesta quinta-feira (10), com início da programação às 5h em realização de Alvorada pelas ruas cidade, e às 8h o hasteamento da bandeira e café da manhã.

Às 10h, o prefeito do Município Segundo Domiciano vai realizar a entrega de mobiliários escolares na sede da Secretaria de Educação, incluindo ainda, a premiação de alunos que foram destaques durante o ano de 2018 na rede de ensino municipal em questão do desenvolvimento de projetos. “Toda população está convidada para participar desse momento festivo e celebrar o patrimônio maior de nossa cidade, que é sua própria história”, ressaltou o gestor.

À tarde, às 17h será celebrada uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade e às 19h acontecerá a inauguração do Ginásio Municipal, seguido do jantar de confraternização para população. Os shows artísticos vão ser realizados no Ginásio, a partir das 20h, com apresentação das bandas Forró do Precateado e Titico do Acordeon e Forró Quentão.

Programação:

pop up sao jose do sabugi pb