Desfile Cívico de 7 de setembro atrai grande público em São José do Sabugi

A Prefeitura de São José do Sabugi realizou na última quinta-feira (6) o tradicional Desfile Cívico, no Centro da cidade, em comemoração à Independência do Brasil.

Os pelotões de desfile foram formados por alunos e professores da rede municipal de ensino e teve também a participação de grupos sociais e servidores do município.

Com o tema "Desenvolvimento sustentável e consumo consciente” a programação foi acompanhada pela população que lotou o Centro da cidade.

Segundo Domiciano, prefeito de São José do Sabugi acompanhou o Desfile Cìvico e ressaltou a organização da programação e o sentimento de respeito à independência do país. "O momento de independência traduz um novo período para o país e recordar essa parte da história é fundamental em respeito a todos que contribuiram e contribuem todos os dias para que nossa nação se torne melhor, mais justa e, sobretudo, digna. O desfile foi emocionante", ressaltou.