Prefeito Segundo Domiciano sanciona Plano Municipal de Resíduos Sólidos

Foi sancionado pelo prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, o Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos. A nova Lei nº 536/2017 em vigor estabelece além da instituição da política municipal de resíduos, o dever do município no controle e cuidado com o meio ambiente.

A execução do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos ficará a cargo da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. De acordo com o prefeito Segundo Domiciano, a sanção da lei vai trazer benefícios importantes para a população.

"O plano vai ordenar o crescimento da cidade e permitir a possibilidade de mais investimentos em melhoria da qualidade de vida social. Não se trata apenas de uma condição de cuidado com a natureza, mas de controle da produção de resíduos", explicou.

Confira a Lei.